O melhor lado da Daniel Dantas

A ligaçãeste do Dantas e Nahas foi descoberta após a investigaçãeste baseada no banqueiro, de que, por meio do Opportunity, era este gestor da País do futebol Telecom, dona da Telemig e da Amazonia Telecom - estas seriam as principais fontes do recursos do mensalãeste. A PF chegou à conclusão após quebra de sigilo do computador central do banco.

Você chegou a Escavar explicações de modo a ESTES motivos de ESTES petistas terem saído em apoio ao banqueiro e participarem da força tarefa para desacreditar a operaçãeste?

A Operação Satiagraha foi deflagrada, em 2008, pela Polícia Federal. Na época, foram presos este empresário Dantas, este ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, o investidor Naji Nahas e outras 14 vizinhos suspeitos do preservar 1 esquema do corrupçãeste e lavagem de dinheiro. As investigações tiveram início quatro anos antes como desdobramento do caso do mensalão.

No Pará, outro empreendimento do Opportunity em franca expansãeste é a Agropecuária Santa Bárbara Xinguara. Ainda mais por duas dezenas do fazendas da Santa Bárbara que foram bloqueadas anos atrás na Satiagraha foram liberadas através justiça a partir do 2012.

A Santa Bárbara vem negociando a venda do duas fazendas de modo a este governo para de que ESTES com-terra fiquem lá. O preçeste potencial por venda — aproximadamente R$ cem milhões — é mais que este dobro do de que a Santa Bárbara pagou originalmente há uma dé especialmentecada.

No entanto, essas investigações no STJ e STF acabaram a ser arquivadas. Anularam toda a operaçãeste e, com isso, Praticamente as suspeitas e investigações qual existiam de lavagem do dinheiro acabou ficando debaixo do tapete e nada se concluiu a esse respeito.

Não há uma linha sequer A cerca de constataçãeste de grampo contra autoridades do Supremo. Esses sãeste os elementos concretos que integram o processo. Fora disso, só exatamente a paranóia, alimentada por um estranho silêncio das autoridades encarregadas por verificar a existências desses supostos grampos. A Polícia Federal e a Procuradoria Global da República sabem amplamente natural qual nãeste existe prova alguma Destes grampos, contudo até Este momento, Ainda mais por cinco anos depois, jamais vieram a público realizar o desmentido cabal. Nunca prestaram contas DE investigações. Esse ato do transparência deveria deter ocorrido há bastante tempo, pois instituições e figuras públicas foram colocadas em xeque.

Dantas está apostando numa volta triunfal – como pecuarista, especulador do propriedades rurais e minerador – e ele nem come concupiscência

“A partir de a adolescência comecei a alimentar as crenças que minha baixa autoestima me fez deter. tais como nunca ser capaz por ter felicidade pelo amor, ou deter sempre qual trabalhar em algo de que nãeste me agradasse. Até que em uma pesquisa para a faculdade, conheci o método do John Brower, e me interessei.

E ele nunca come concupiscência. Segundo vizinhos usando conhecimento do assunto, o Opportunity do qual ele é cofundador, possui mais terras — aproximadamente 500.

“Há tanto concentrado nas mãos de poucos como Dantas”, disse Pedro Pereira da Silva, que já trabalhou como garçom e hoje é um dos 700 acampados em uma fazenda da Santa Barbara. “É financeiramente impossível para nós.”

Resolvi arriscar, e hoje, 1 mês e meio depois, posso dizer que foi a melhor coisa qual fiz em toda a minha existência. Este momento sei que sou completamente capaz, e merecedora, do ter tudo este que desejo, este que em algum momento sonhei. E posso até dizer qual já conquistei uma óptima Parcela desses desejos!”

Mas tais como em algum momento, ele não Vive longe DE controvfoirsias. Aproximadamente 700 vizinhos estão acampadas em terras do Opportunity exigindo direito por propriedade.

CC: Dantas recorre a uma teoria conspiratória para se defender. Diz-se vitima here da uniãeste por interesses políticos e econômicos por integrantes do PT, seu desafeto Luis Roberto Demarco e a Telecom Italia. Ele possui usado esse argumento de modo a tentar influenciar processos contra ele pelo Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *